Léo Moraes pede que governo cumpra com acordo com policiais civis

Parlamentar afirmou que negociações estão avançadas e aguarda novidades até o fim do ano

O deputado Léo Moraes (PTB) relatou durante pronunciamento na sessão ordinária de terça-feira (6), a discussão que tem mantido juntamente com os entes do Executivo Estadual e a categoria da Polícia Civil para que os acordos estabelecidos sejam cumpridos.

O parlamentar afirmou, que em relação à categoria da Polícia Civil, ainda não teve o reconhecimento da situação nos últimos anos. “A expectativa é que tenhamos boas novas a apresentar até o fim do ano”, afirmou.

Léo disse que todas as categorias que compõe a Polícia Civil, peritos, delegados, agentes, escrivães, técnicos, neste momento, estão unidos “caminhando no mesmo sentido, todos pleiteando o avanço com a convergência de ideias”.

O parlamentar agradeceu ao chefe da Casa Civil, Emerson Castro, por atender a todas as categorias da Polícia Civil e ao líder do governo, deputado Laerte Gomes (PSDB), por marcar presença nas negociações e espera que até o fim do ano o governo aprove o plano de carreira da categoria, para dar o reconhecimento a todos os servidores do Estado.

Disse Léo Moraes que todos estão desgastados, onde poucos trabalham e fazem o trabalho de muitos, “desmotivando o pessoal e tudo passa pela questão pecuniária. Por isso pedimos atenção a categoria. Por isso espero que sejam cumpridos os acordos com a Polícia Civil para que ela continue guardiã da segurança e que ainda façam muito por todos nós” concluiu.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário