Léo Moraes vota por revogação de leis que prejudicavam servidores do DETRAN/RO

Na última terça-feira, o Deputado Estadual Léo Moraes participou da sessão na Assembleia Legislativa de Rondônia onde se tratou, dentre muitos assuntos, a revogação das Leis 4.251/18 e 4.252/18 que trazem benefícios aos servidores do Departamento Estadual de Trânsito de Rondônia (Detran/RO).

“Não é de hoje que pedimos o cumprimento dessas leis que trazem melhorias aos servidores do órgão, como gratificações e promoções. Solicitamos um parecer judicial favorável e agora, após muitas tratativas, conseguimos vitória. ” Declarou o parlamentar.

O projeto do executivo, que prejudicava centenas de servidores efetivos do Detran/RO, foi derrubado pelos deputados estaduais e, segundo Léo, as leis trazem economia aos cofres públicos, e podem ser aplicadas em vários outros setores da sociedade.

“Durante todo nosso mandato, fomos ferrenhos defensores dos direitos já adquiridos pelos servidores públicos do nosso estado. Intermediamos por avanços e melhores condições de trabalho para diversas categorias como segurança pública e saúde. E com os servidores do Detran não foi diferente. Precisamos fazer mais com menos. Esse é o princípio basilar da administração pública. ” Concluiu Léo.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário