Leo pretende criar aplicativos para Taxis e Mototaxis da capital

Se preparar para o futuro é o caminho“ afirmou Leo

Um projeto de fácil implantação está sendo planejado pela equipe do candidato a prefeito Leo Moraes (PTB) em prol dos taxistas e mototaxistas da capital.

Todos sabem que os aplicativos para celulares estão provocando uma mudança no comportamento de usuários desta modalidade de transporte público, com surgimento de empresas que concorrem com os tradicionais métodos de interação entre profissionais da categoria e seus possíveis clientes.

Desenvolver aplicativos de celular específicos para os  taxistas e motaxistas que trabalham na capital é muito importante, para que possam concorrer em grau de igualdade com empresas multinacionais que exploram este tipo novo de serviço. Se preparar para o futuro é o caminho“ afirmou Leo.

Também planeja uma maior informatização da Semtran – Secretaria Municipal de Trânsito  para dar agilidade nos atendimentos a categoria, que sofre com a burocracia que castiga os trabalhadores quando precisam de soluções rápidas para suas demandas.

A Semtran também tem obrigação de criar projetos de treinamento para a categoria com produção de conhecimento para que os ‘profissionais do volante’ realizem  atendimento diferenciado para seus clientes e assim consigam maior fidelização dos usuários” afirmou o candidato.

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *