A partir de hoje, os alunos que usam o transporte escolar para chegar até as escolas em Candeias do Jamari-RO, nas comunidades de Triunfo, Flor do Amazonas, Distrito de Nova Samuel, BR e as Linhas de acesso até a sede do município, contarão com o transporte escolar contratado pelo governo do estado, por meio da Secretaria Estadual de Educação – SEDUC.

Esse é mais um pedido de providência formulado pelo deputado federal Lindomar Garçon (PRB-RO) atendido pelo governador Confúcio Moura. Com esse gesto, o Governador oferece maior conforto e segurança para os alunos chegarem até a escola, pois Candeias não tinha como custear essa despesa, e há muitos anos os pais dos alunos cobravam uma maior regularidade no transporte escolar do município.

“Hoje podemos anunciar mais esse benefício, ficando aqui os agradecimentos a todos que trabalharam para que esse momento acontecesse, entre eles, o secretário estadual de educação, Valdo Alves, secretário-adjunto, Marcio Félix, secretária municipal de educação, professora Cléia Cavalcante, toda equipe da educação de Candeias, Prefeito Luiz Ikenohuchi, o presidente da Câmara Municipal Edcarlos Santos, vereadores Alssemir Almeida, Luizinho Amazonas, Lúcio Rojas, Lucivaldo Fabrício, Bejim Pereira, Marcos da Hora, Professor Deassis e Oseias Millenium. Com a dedicação de todos foi possível conquistar mais essa vitória para Candeias”, finalizou Lindomar Garçon.

Redação Painel Político

Redação Painel Político

Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *