Lindomar Garçon e Daniel Pereira lançam “Título Já” para os bairros Mariana e São Francisco

Os moradores do bairro Mariana e São Francisco compareceram em massa na solenidade de lançamento do “Programa Título Já”, realizada pelo Governo do Estado em parceria com o município de Porto Velho e o Ministério das Cidades.

O evento marcou o inicio da regularização fundiária dos referidos bairros e contou com a presença do Secretário Nacional do Desenvolvimento Urbano do Ministério das Cidades, Gilmar Souza Santos.

O Superintendente Estadual de Patrimônio e Regularização Fundiária, Wilson Dias, ficou satisfeito com o comparecimento dos moradores que há muito tempo esperam por esse benefício. Dias fez questão de ressaltar o apoio do Governador Daniel Pereira nesse Programa importantíssimo na vida das pessoas e lembrou que o Deputado Federal Lindomar Garçon (PRB-RO) trabalhou muito para assegurar recurso, na ordem de R$ 4 milhões, para o “Programa Título Já” desenvolver suas ações no Estado de Rondônia.

As autoridades presentes fizeram questão de agradecer aos líderes dos bairros, Cleonice, Ieda, Dejair, Lucas, Sorriso, entre outros, que fizeram o convite e a mobilização da população para que o evento acontecesse.

“Vamos iniciar os trabalhos de coleta de informação para conhecer a realidade de cada morador, em seguida colocaremos os serviços topográficos em campo, pois a área onde residem os moradores estava com pendências jurídicas, agora está apta para ser regularizada”, afirmou o Superintendente.

Lindomar Garçon agradeceu o empenho dos representantes dos moradores e de toda equipe técnica do Governo Estadual e se colocou, mais uma vez, à disposição do “Programa título Já”.

 

 

* Divulgação de Atividade parlamentar.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário