Lista de presos inclui delegado e ex-secretário de Saúde

[su_frame align=”right”] [/su_frame]O delegado Alexandre Árabe Martins de Oliveira e o ex-secretário de Saúde e de Finanças, Gilvan Ramos são os outros envolvidos com prisão decretada na Operação Platéias, desencadeada nesta quinta-feira para acabar com o grande esquema de corrupção enraizado na administração de Confúcio Moura (PMDB). Árabe foi apontado na delação premiada do ex-secretário de Saúde, como um dos operadores do esquema de corrupção e faria o recolhimento de propina em empresas que atendiam secretarias estaduais. Gilvan comandou a Sefin e a Secretaria de Saúde do Governo.

Gilvan ainda não foi preso, mas o delegado está na sede da PF. Os outros presos são o cunhado de Confúcio Moura, Francisco de Assis Oliveira e o ex-adjunto da Secretaria de Finanças do Estado, Wagner Luiz de Souza. O cunhado é apontado como cabeça de todo o esquema criminoso.

As informações são do Rondoniagora

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário