Luiz Cláudio anuncia maior desenvolvimento no comércio de carne bovina em Rondônia

O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) disse que há pouco tempo atrás, a crise da carne bovina em Rondônia foi muito evidente e atrapalhou a economia do país e do Estado. O maior problema era o preço baixo pago aos produtos.

“Naquela época eu adiantei que a crise iria ser superada e as operações acabaram dando outra oportunidade para outros frigoríficos se instalarem em Rondônia”, frisou.

O parlamentar disse que o mercado de carne já está com preço melhor e a economia brasileira já dá sinais de crescimento e recuperação, registrando maior crescimento do PIB, geração de emprego e renda.

Para Luiz Cláudio, a recuperação do país depende também de cada um dos brasileiros. Na Câmara, o parlamentar disse que faz a sua parte, defendendo todos os setores, inclusive o produtivo, responsável por esse crescimento.

“Estou na Câmara para fazer o melhor por Rondônia, cobrando e correndo atrás de recursos para dotar os municípios de melhores condições a oferecer a nossa população”, finalizou.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário