Luiz Cláudio anuncia obra da travessia urbana de Porto Velho

O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO), em reunião com a diretoria executiva do DNIT em Brasília, recebeu a informação de que os projetos da travessia urbana da capital, as marginais, na área da FARO nos dois lados da BR-364 e na área do trevo do Roque, já estão com o Parecer Técnico determinando e autorizando a pavimentação asfáltica.

“Esse é um trabalho meu junto ao DNIT e, aproveito para agradecer a equipe técnica do órgão em Rondônia e na capital federal que prontamente atenderam o meu pedido e deram prioridade a essa obra importante para a população de Porto Velho”, frisou.

Com relação aos viadutos da capital, o parlamentar disse que em audiência com o ministro Antônio Carlos e os técnicos do Dnit, recebeu a informação que dentro de 30 dias, a empresa que ganhou a licitação recomeça os trabalhos de reconstrução e com isso, apresenta uma solução definitiva para aquela obra polêmica que tanto prejudica a população.

dnit

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário