Luiz Cláudio anuncia para Rio Pardo energia elétrica pela Eletrobrás

O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) esteve na semana passada no povoado de rio Pardo, uma região de assentamento, onde os agricultores viviam às escuras.

O parlamentar disse que viu estampado no rosto dos moradores a alegria porque eles não tinham energia elétrica e podem ter seus aparelhos de TV, geladeira e outro componente elétrico à sua disposição.

A energia elétrica vem do município de Buritis, mesmo sendo de uma Termoelétrica, é bastante confiável e os moradores estão sendo beneficiados pelo que tem de mais básico para a sua vida.

“Agora, podem se reunir à noite em sua comunidade para trocar ideias e até mesmo para ter mais segurança no seu povoado”, frisou.

O parlamentar disse que segundo a Eletrobrás, haverá licitação direto das Usinas para que seja fornecido no futuro, energia elétrica para o povoado através de um linhão.

Luiz Cláudio disse que com a energia, a escola que atende os filhos dos agricultores, vai oferecer ar condicionado para que os alunos tenham melhores condições para estudar.

Na ocasião, Edgar do Boi, vice-prefeito de Porto Velho, anunciou energia elétrica dentro da comunidade, facilitando a vida dos moradores.

O parlamentar disse que mesmo o Estado de Rondônia sendo um produtor de energia, ainda tem muita carência em vários setores, principalmente no campo.

O programa Luz Para Todos ainda apresenta uma defasagem em mais de 20 mil pessoas para atender em Rondônia. “Vamos reverter essa situação”, finalizou.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário