Luiz Cláudio anuncia refinanciamento de dívidas de agricultores

Segundo o deputado, “é uma grande conquista como parlamentar ligado ao setor rural conseguir essa vitória em meu primeiro ano de mandato”

O deputado federal Luiz Claudio (PR) divulgou na tarde desta quarta–feira , 2, vídeo anunciando a aprovação do Congresso Nacional do financiamento agropecuário para todos os produtores rurais que solicitaram através do Banco da Amazônia, a linha de crédito rural até meados de 2011. Essa lei, que atende 15 mil produtores do Estado de Rondônia, traz benefícios e permite a renegociação das dívidas dando 30 até 85% de desconto para liquidar os débitos. Além disso, há a possibilidade de prorrogar tais dívidas por mais dez anos.

Segundo o deputado, “é uma grande conquista como parlamentar ligado ao setor rural conseguir essa vitória em meu primeiro ano de mandato”, enfatizou.
Além disso, enalteceu e elogiou o árduo trabalho dos produtores rurais. “Sem sombra de dúvidas, os mais beneficiados serão todos os agricultores que trabalham no sol e chuva produzindo alimento para levar a mesa de todos os brasileiros”.

“É por essas pessoas e a esse trabalho, que gostaria de divulgar essa Lei criada em defesa daquele povo que fica no campo, e que realmente precisa de políticos que apresentem propostas positivas e benefícios a eles. Tenho muito orgulho de ser autor da Lei 13.340 que favorece os agricultores do norte do Brasil e especialmente de Rondônia”, finaliza o deputado federal Luiz Claudio.

*Divulgação de atividade parlamentar

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário