Luiz Cláudio defende projetos em favor das Cooperativas Brasileiras

O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO), participou de um café da manhã, no salão nobre da Câmara dos Deputados da Organização das Cooperativas do Brasil (OCB), com o presidente da entidade, Márcio Port e parlamentares de todo o país.

Na ocasião, segundo o parlamentar, foram apresentados seis projetos que estão em tramitação na Câmara Federal, visando fortalecer ainda mais as Cooperativas Brasileiras de Créditos e de outras atividades, demonstração a preocupação com a Reforma Tributária, objetivando não prejudicar o ato cooperativo e a própria Constituição Federal.

Luiz Cláudio esteve nessa importante reunião, como defensor do cooperativismo brasileiro e como membro da Frente Parlamentar do Cooperativismo, representando a região Norte.

Para o parlamentar, a defesa que sempre fez as cooperativas se baseia na importância de valorização do setor produtivo. “Quem participa das cooperativas são os próprios filiados e são os patrões, favorecendo as cadeias produtivas, sejam elas quais forem”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *