Luiz Cláudio inaugura o Elo do aeroporto de Porto Velho e anuncia a internacionalização como próximo objetivo

O deputado Federal Luiz Cláudio (PR-RO), chegou a Porto Velho hoje depois de muito trabalho e audiências em Brasília, em busca de recursos federais para o Estado e aproveitou para utilizar pela primeira vez e inaugurar o Elo de condução entre os passageiros e as aeronaves no aeroporto Jorge Teixeira.

Esses Elos foi uma ação conjunta com o senador Ivo Cassol, onde foram liberados recursos para essa obra. Além disso, foram garantidos R$ 5 milhões para concluir todas as adequações do aeroporto para alfandegamento, objetivando também torná-lo internacional.

“Quando assumi o meu mandato, a primeira coisa que pensei foi no conforto dessas pessoas que muitas vezes embarcavam com chuvas e sol forte, sem nenhuma proteção”, frisou.

Luiz Cláudio disse que sobre esses Elos houve muitas promessas, mas, ele a exemplo do que fez com o os viadutos que estavam há anos parados, conseguiu definitivamente esse benefício que vai trazer mais conforto aos passageiros. Até junho, o último viaduto será entregue a população, numa ação do parlamentar em Brasília.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário