Luiz Cláudio recebe delegados de Rondônia em seu gabinete em Brasília

O deputado federal Luiz Cláudio (PR-RO) recebeu hoje em seu gabinete em Brasília os delegados de polícia Cristiano Lopes, Renato Eduardo e Victor Santana, representantes do Sindepro e Adepol, que vieram solicitar apoio à aprovação da PEC 443 que estabelece melhorias de condições de trabalho e de salário para a categoria.

Luiz Cláudio disse que reconhece o trabalho da polícia e demais categorias beneficiadas por essa Emenda Constitucional e se comprometeu em ajudar os servidores na aprovação da proposta.

Para o parlamentar, todas as categorias funcionais estão em fase de negociação, como é o caso dos servidores federais que deflagraram uma greve geral em todo o Brasil, mas, entende que todas as categorias, a partir de uma exaustiva negociação com o governo federal e o Congresso Nacional, devem sair vitoriosas em decorrência da necessidade de maior valorização do servidor. “Estarei sempre ao lado dos servidores na Câmara dos Deputados”, finalizou.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário