Ao discursar durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, na terça-feira (6), o deputado Luizinho Goebel (PV), fez uma prestação de contas das ações por ele desencadeada no último fim de semana, quando efetivou a entrega de diversos equipamentos e implementos agrícolas para atender as associações de produtores rurais do município de Alvorada do Oeste.

Deputado entrega equipamentos e implementos agr_colas para Alvorada-Foto Assessoria (1)

O deputado Luizinho Goebel relatou que estes equipamentos foram adquiridos após muita luta e empenho, pois a compra foi efetivada com recursos de emenda parlamentar ainda do ano de 2014.

O parlamentar destacou em seguida a importância do setor agrícola para a economia regional. “Hoje se nós podemos gerar emprego e renda é exatamente porque o setor produtivo garante esta condição, através de sua produção. O laticínio é mantido, por exemplo, pelo criador do gado. O frigorífico precisa da parceria do pecuarista de gado de corte. E dentre outros exemplos, destacamos as usinas beneficiadoras de arroz, que geram centenas de empregos na região de Ji-Paraná”.

Deputado entrega equipamentos e implementos agr_colas para Alvorada-Foto Assessoria (3)Na continuidade de seu pronunciamento, o deputado Luizinho Goebel relatou a entrega de equipamentos e implementos agrícolas em Alvorada do Oeste, todos adquiridos diretamente pela Secretaria Estadual da Agricultura (Seagri), através de recursos assegurados em emenda parlamentar de sua autoria.

Foi beneficiada a Associação Aprolu da Linha 52; Associação de Produtores Rurais da Linha 44; para a associação Arapam, da Linha Zero; a Afepia, que é uma associação gestora de grande produção de inhame no município de Alvorada; também foi entregue equipamentos e implementos para a Associação da Comunidade Santa Rita localizada na Linha 90; e feirantes.

O deputado informou já ter repassado para a Prefeitura de Alvorada do Oeste através da Secretaria Municipal de Obras, para benfeitorias neste município, diversos equipamentos como patrulha mecanizada, patrol, caminhão caçamba, caminhão pipa, e tubos de concreto.

Deputado entrega equipamentos e implementos agr_colas para Alvorada-Foto Assessoria (4)Ao final, Luizinho Goebel enfatizou em seu pronunciamento na ALE, ter certeza do cumprimento do dever, mas consciente de carregar a responsabilidade de continuar trabalhando em prol do povo, pois esta é a sua obrigação. Enfatizou ainda, que os investimentos em educação, saúde, segurança pública e em infraestrutura, na grande maioria é resultado da geração de renda da produção agrícola.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário