Luizinho Goebel parabeniza governo do Estado por distribuição de calcário no Cone Sul

O parlamentar parabenizou também o novo comandante do 3º Batalhão da PM de Vilhena

O deputado Luizinho Goebel (PV) agradeceu em sessão na tarde desta terça-feira (20) ao governo do Estado pela compra e distribuição de mil toneladas de calcário para a região do Cone Sul de Rondônia.

Segundo o parlamentar, a medida irá ajudar muito os agricultores do Estado, que poderão aumentar seu cultivo com a utilização do implemento. “Sempre registrei a importância da agricultura no nosso Estado. O investimento nessa área irá beneficiar não só os agricultores da região, mas toda Rondônia”.

O produto foi disponibilizado, através de um programa do governo do Estado e será dado gratuitamente aos pequenos agricultores. “Os médios e grandes agricultores também poderão usufruir do calcário, mas terão de comprá-lo”,afirmou Goebel.

Além de agradecer a medida governamental, o deputado parabenizou o novo comandante do terceiro Batalhão da Polícia Militar de Vilhena, Paulo André. “O comandante Rildo deixou um grande legado na Segurança Pública do Cone Sul e espero que faça um trabalho tão bom quanto”.

O parlamentar também chamou atenção para o aumento nos índices de homicídios de Vilhena. “Ano passado tivemos 66 homicídios e, só esse ano, já houveram 24 registros. Precisa-se aumentar o efetivo da polícia que não pode fazer um trabalho melhor por falta de servidores”, concluiu.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário