Lula discursa no ABC em ato público

“O povo brasileiro estava anestesiando. Agora está acabando o efeito da anestesia e está descobrindo que não fizeram uma cirurgia para melhorar”, diz Lula em discurso no ABC, em São Paulo enquanto em Porto Alegre o TRF 4 julga seu processo no caso do triplex.

Em seu discurso, Lula defende a importância da recuperação da Petrobras e finaliza com a frase: “Um dia alguém vai votar e alguém vai transformar esse país em um motivo de orgulho”. O ex-presidente falou por 15 minutos na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC.

“A única coisa que quero que saiba é que tenho muita tranquilidade para enfrentar as adversidades. O que está acontecendo comigo é muito pouco diante daquilo que está acontecendo com milhões de desempregados. Milhões de pessoas que foram massacradas e que ainda não compreenderam o que vai acontecer com a reforma trabalhista e que serão sacrificadas com a reforma da Previdência”.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário