Lutador do UFC dá spoiler de ‘Star Wars’ e é ameaçado de morte

O lutador Colby Covington, que compete nos pesos meio-médios do UFC  (77kg), esteve em um programa de rádio nos Estados Unidos onde falou sobre a confusão em que se meteu com os fãs de “Star Wars”.

Tud0 começou há cerca de 10 dias, quando o lutador, atual número três no ranking, contou o final do último filme da série, “Star Wars – Os Últimos Jedi”, nas suas redes sociais, e começou a receber ameaças de morte dos fãs – alguns ameaçaram até mesmo apelar para que o Estado Islâmico resolvesse o “assunto”.

O lutador, o mesmo que disse odiar o Brasil quando esteve aqui para o UFC São Paulo para enfrentar Demain Maia, afirmou que fez “um favor” aos fãs de revelar o fim do filme.

“Vamos ser honestos. ‘Star Wars’ é para nerds e virgens. Eu fiz um favor. Eles deveriam estar me agradecendo e não me mandando ameaças de morte. E não, não assisti o filme. Eu estava transando”, disparou o lutador. “Todas as pessoas que me odeiam são virgens, então é fácil destruir as suas vidas patéticas. Fala sério. Eu não tenho duas horas e meia para gastar na p… da minha vida com um filme retardado como esse”.

Segundo Covington, muitas pessoas ameaçaram jogar bombas em sua casa, que fica no Oregon, Estados Unidos.

Fonte: esportefera.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário