Mãe chama a polícia após filha de 13 anos tentar agredi-la em RO

Uma dona de casa de 40 anos pediu o apoio da Polícia Militar (PM) após sua filha de 13 anos pegar um canivete para agredi-la. A discussão entre as duas ocorreu na tarde de quinta-feira (21) na casa onde ambas residem em Espigão D’Oeste (RO), município da Zona da Mata. A garota só não feriu a mãe, pois foi contida pelo irmão.

Aos policiais a mãe contou que teria tentado conversar com a filha, pois havia recebido informações da escola onde a menor estuda, que ela não estava frequentando as aulas. Porém, quando foi conversar com a filha, a garota ficou brava e avançou contra a mãe, que pegou um cinto. Foi neste momento que a menor se armou com um canivete e tentou agredir a mãe, sendo impedida pelo irmão.

Com a tentativa, a mãe chamou a PM que conduziu as envolvidas até o hospital municipal, onde passaram por exames médicos e em seguida foram conduzidas a Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Espigão D’Oeste. Conselheiros tutelares acompanharam toda a ocorrência.

Fonte: g1/ro

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *