Mãe de quatro filhos sai para entrevista de emprego e desaparece

Mãe de quatro filhos, a dona de casa Andressa Ramalho de Almeida está desaparecida desde o começo da tarde desta segunda-feira (22), em Curitiba. De acordo com a família, ela saiu de casa no bairro Osternack para uma entrevista de emprego na Rua Alferes Poli, mas nem mesmo chegou ao destino.

Segundo Noeli Salete Silva, que é mãe de Andressa, a filha saiu de ônibus. “Desde então não temos mais notícias, o celular não atende e nada. Ela deixou as crianças em casa com o pai e até agora não sabemos o que pode ter acontecido”, lamentou.

Noeli comenta que os filhos de Andressa possuem entre três e dez anos e que ela nunca fez algo assim. “Ela é uma mãe que daria a vida pelas crianças. Já falamos com primos, pessoas que moram longe e tomamos várias medidas e nada”, concluiu.

A polícia divulgou números de telefones para informações.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário