Mãe descobre que filha de 5 anos foi estuprada ao levar menina em pediatra, em RO

Caso aconteceu em uma casa na cidade de Vale do Paraíso. Menina contou que primo praticou o abuso, segundo a polícia.

Uma mãe descobriu, através de uma consulta na pediatra, que a filha de 5 anos foi estuprada em casa na cidade de Vale do Paraíso (RO), Região Central. Segundo a Polícia Militar (PM), a descoberta ocorreu nesta quarta-feira (8) e o principal suspeito do abuso é o primo da criança, um adolescente de 13 anos.

Nesta quarta-feira, conforme informações da PM, a mãe de 36 anos levou a criança até uma pediatra para fazer os exames de rotina. Durante a consulta, a médica constatou que a menor havia sofrido abuso sexual familiar.

Conversando com a criança após o exame, a menina contou que o primo de 13 anos a estuprou e ainda revelou detalhes de como o ato sexual ocorria.

Após sair da consulta médica, os pais procuraram a polícia e disseram não saber informar quantas vezes a menor teria sofrido o abuso, como também não sabem precisar quando a violência sexual teria acontecido.

Logo depois a menor foi levada para fazer exame de corpo de delito. O Conselho Tutelar da cidade foi acionado e vai acompanhar o caso. O suspeito do estupro deve ser ouvido pelas autoridades.

Fonte: g1/ro

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário