Mãe e filha morrem após ficarem presas dentro de sauna

Ambas não tiveram os nomes identificados. Sabe-se que a mãe tinha 65 anos e a filha, 45.

Uma tragédia chocou os moradores de Praga, República Tcheca. Duas mulheres, mãe e filha, foram encontradas mortas dentro da sauna na casa de uma amiga. Segundo informações da polícia, as duas ficaram no local por cerca de uma hora e meia quando perceberam a ausência delas.

Quando a dona da casa foi procurá-las, as mulheres estavam caídas na sauna e a maçaneta da porta foi encontrada no chão. “A proprietária do imóvel notou que elas demoraram muito e foi checar o que havia ocorrido. A fechadura da sauna quebrou, elas tentaram quebrar o vidro, mas não conseguiram”, disse Iva Kormosova, agente da polícia de Praga, ao Daily Mirror.

Ambas não tiveram os nomes identificados. Sabe-se que a mãe tinha 65 anos e a filha, 45. Segundo a mídia local, as duas eram vizinhas da dona da sauna. As causas exatas da morte ainda não foram divulgadas.

Fonte: metrópoles.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário