Mãe joga espelho contra marido e objeto acerta bebê de 2 meses em RO

Um bebê de apenas dois meses ficou ferido, na noite de domingo (7), durante uma briga dos pais em Cacoal (RO). De acordo com o boletim de ocorrência, os pais do bebê brigam constantemente. Durante a última discussão, a mãe teria jogado um espelho contra o companheiro, mas este acabou acertando a criança.

Conforme registro policial, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Bairro Habitar Brasil, onde um casal havia se desentendido e a mulher, ao tentar atingir o companheiro, acabou atingindo o filho do casal.

A mãe do bebê tem apenas 16 anos e relatou aos policiais que ela e o companheiro, de 17, brigam constantemente com agressões.

Segundo a jovem, na noite deste domingo os dois haviam se desentendido por conta de uma comida que a adolescente fez. Na ocasião, o rapaz não gostou do jantar e teria dado um tapa no rosto da garota, tentando esganá-la.

A vítima, tentando revidar as agressões, jogou um espelho em direção ao companheiro vindo a lesionar o filho do casal.

Durante a ocorrência a jovem entregou aos policiais um notebook, que segundo ela, era produto de furto adquirido por seu companheiro por R$50. Diante dos fatos o jovem foi apreendido e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia Civil de Cacoal onde ficará a disposição da justiça.

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário