Mãe tira foto da filha e identifica algo assustador na imagem

Uma foto se tornou um grande mistério na vida de Alice Budd, de West Sussex, Reino Unido. Em um dia de sol, ela aproveitou para fotografar sua filha, que brincava com um grande balão no jardim. Após várias cliques, a jovem decidiu olhar as imagens e identificou algo estranho em uma delas.

Ao dar zoom na foto, ela percebeu que no balão havia uma figura humana que não estava no jardim no momento em que o retrato foi tirado . E era a bisavó dela. “Fiquei chocada. Não tinha visto até então. Mas não foi algo que me assustou. O primeiro pensamento foi de que era alguém da família”, disse a mãe ao jornal Daily Mirror.

É possível ver o reflexo de outra pessoa no balão

Depois de identificar a identidade da pessoa morta, Alice disse que achou tudo bem bizarro. “Ela morreu há 25 anos, pouco tempo depois que eu nasci. Inclusive, recebi o nome dela. É uma conexão interessante”, afirmou. Apesar de muitos não acreditarem, a jovem crê que realmente era sua bisavó na imagem. “Não havia mais ninguém por lá”, disse.

Fonte: metropoles.com

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário