Mães buscam informações sobre duas crianças desaparecidas em Madureira, no Rio

As famílias moram no mesmo beco da comunidade e começaram as buscas por volta das 22h da quinta-feira.

Duas crianças estão desaparecidas desde a noite desta quinta-feira. Elas foram vistas pela última vez em uma praça da comunidade do Cajueiro, em Madureira. Nesta sexta, as mães foram à 29ª DP (Madureira) para registrar ocorrência. Nas redes sociais, elas apelam por informações que possam levar ao paradeiro de Thayná Nunes, de 9 anos, e Nathan Nascimento, de 7.

Os dois brincavam na praça com as mães, Walquiria Nunes e Ana Claudia Nascimento, que foram para casa e deixaram os filhos se divertindo mais um pouco no local. Ao pedir para o irmão de Nathan chamá-lo para dormir, Ana Claudia soube pelo filho que os dois não estavam no local. As famílias moram no mesmo beco da comunidade e começaram as buscas por volta das 22h da quinta-feira.

— Eu pedi para o irmão dele procurar os dois para ir dormir, e ele voltou me dizendo que não estavam mais lá. Aí eu corri no quarto dele e estava tudo jogado. Sumiram, não vi mais. Começamos a procurar e estamos agora na delegacia — contou Ana Claudia, por volta das 12h desta sexta.

Ao saber do sumiço de Nathan, Ana Claudia foi ao quarto dele e viu o material escolar jogado no chão sem a mochila em que o menino costuma guardar os cadernos. Ela também notou que o varal de roupas estava mexido e acredita que o filho tenha recolhido algumas peças e guardado na bolsa para levar.

Moradores contaram às mães que viram as crianças entrarem em um BRT. As mães agora esperam conseguir as filmagens do coletivo para saber se os filhos estavam acompanhados.

Fonte: extra.globo

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *