Mais 70 servidores de RO têm pedidos aprovados para transposição

Servidores com pedidos aprovados devem passar para os quadros da União. Contemplados devem apresentar documentos pessoais na Segep.

Mais 70 servidores do antigoTerritório do Guaporé foram aprovados para o processo de transposição para os quadros da União, segundo o Governo de Rondônia. Os contemplados que comprovaram vínculo com o Estado até março de 1987 tiveram reconhecido o direito ao benefício. Os requerimentos foram deferidos pela comissão federal que acompanha o caso.

Segundo o Governo do Estado, a Portaria 907, editada em 23 de agosto de 2016 pela Comissão Especial dos ex-Territórios Federais de Rondônia, Amapá e Roraima (Ceext), que trata da aprovação dos requerimentos, foi publicada na última quinta-feira (25) no Diário Oficial da União (DOU).

Para dar mais agilidade à elaboração dos atos de nomeações em Brasília, a Comissão Estadual de Apoio à Transposição orienta os servidores que compareçam à Superintendência de Gestão de Pessoas de Rondônia (Segep) em Porto Velho. Na ocasião, os beneficiados devem apresentar os documentos pessoais, inclusive comprovante de conta bancária.

Segundo o procurador Luciano Alves, coordenador estadual da transposição, nos municípios do interior, os servidores deverão ir às sedes dos sindicatos de suas respectivas categorias funcionais e levar a documentação necessária.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário