Mais de 2 mil litros de gasolina boliviana contrabandeada são apreendidos em RO

Bolivianos presos na ação responderão por crime ambiental e contrabando. Material apreendido foi levado para a sede da PF no município.

A Polícia Militar Ambiental fez a apreensão de mais de 2 mil litros de gasolina contrabandeada da Bolívia neste último final de semana em Guajará-Mirim (RO), a 330 quilômetros de Porto Velho; quatro bolivianos foram presos na ação.

O material foi apreendido durante uma fiscalização rotineira , que totalizou 2.215 litros de gasolina trazida do país vizinho para ser vendida ilegalmente em território brasileiro.

Conforme as informações registradas em boletim de ocorrência, a primeira apreensão foi de uma boliviana que estava transportando 355 litros do combustível ilegal em um carro; a mulher foi presa em flagrante.

A segunda apreensão aconteceu dentro de uma residência situada no Bairro 10 de Abril. Três bolivianos utilizavam o imóvel como depósito e ponto de venda. No local os policiais apreenderam 1.860 litros de gasolina contrabandeada.

Todos os suspeitos detidos na operação foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal (PF), juntamente com todo o combustível e o carro apreendido durante as abordagens. Os bolivianos responderão por crime ambiental e contrabando.

Fonte: g1/ro

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário