Mais uma escola foi furtada em Porto Velho

Mais uma escola foi furtada, desta vez a audácia dos bandidos foi contra a Escola Estadual de Ensino Fundamental e Médio Jesus Bulamarqui Hosannah, localizada no Bairro Floresta, zona sul da Capital.

Em contato com funcionários da escola, os mesmo afirmaram que por volta das 2h da madrugada os ladrões entraram à escola e após cobrirem as câmeras de segurança com sacolas pretas, arrombaram a sala da direção, a secretaria e a sala onde ficavam armazenados os alimentos que são usados para a merenda escolar.

Foram furtados do local uma televisão de 42 polegadas, três notebooks, um data show, um molho de chaves, além de outros produtos. Na tentativa de dificultar o trabalho da polícia, os meliantes incendiaram a CPU do computador, onde estavam armazenadas as imagens do circuito de segurança.

Funcionários afirmam estarem assustados com a violência e com a falta de segurança que existe no local, depois que os vigilantes foram demitidos, deixando as escolas à mercê da bandidagem.

Após o Governador de Rondônia, Confúcio Moura, não renovar o contrato com a empresa que fazia a segurança das escolas do estado, uma onda de roubos e furtos vem acontecendo ultimamente nas unidades de ensino.

 

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário