Manicure é presa por bater na filha de 17 anos com cabo de vassoura em Porto Velho (RO)

Vítima diz que se desentendeu com a mãe e que foi atacada com tapas e cabo de vassoura, em Porto Velho. Presa em flagrante, suspeita confirmou ter batido na filha.

Uma manicure, de 40 anos, foi presa em flagrante na tarde desta terça-feira (2) após ser denunciada à Polícia Militar por lesão corporal e violência doméstica, em Porto Velho. A prisão ocorreu depois da mulher ter batido na filha, adolescente de 17 anos, com tapas e um cabo de vassoura.

A vítima conta que desde segunda-feira (1°) vem se desentendendo com a mãe. Nesta terça ela alega que teria sido agredida pela manicure. A suspeita confirmou as agressões e acabou autuada em flagrante na Central de Polícia.

A lesão corporal, agravada pela violência doméstica, aconteceu por volta das por volta das 17h30, na casa onde as duas envolvidas moram, na Avenida 7 de Setembro, Bairro Nova Porto Velho, área Norte da capital.

A adolescente, segundo a polícia, apresentava escoriações no braço direito. De acordo com ela, durante as agressões com o cabo de vassoura, uma criança de quatro meses, filha da jovem, também teria sido atingida. Os policiais entraram em contato com a avó da adolescente, que cria a criança, e constataram que o bebê não sofreu ferimentos e nem chorava.

O pai da adolescente não se pronunciou sobre o caso nem acompanhou a mulher na delegacia. De acordo com a PM, o homem ficou em casa cuidando dos filhos, um deles está acometido de meningite.

Fonte: g1/ro

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário