Manifestações contra impeachment ocorrem em 4 estados e no DF

Em Brasília, cerca de 350 manifestantes se aglomeraram em frente ao Congresso Nacional, aponta a Polícia Militar

Com a ida da presidenta Dilma Rousseff ao Senado, para responder as perguntas de senadores durante o processo de impeachment de seu mandato, manifestantes contrários à saída da líder do executivo realizam protestos em pelo menos quatro estados e no Distrito Federal (DF), de acordo com o G1.

Em Brasília, cerca de 350 manifestantes se aglomeraram em frente ao Congresso Nacional, aponta a Polícia Militar. Já os organizadores estimam em 2 mil pessoas.

Em Moreno (PE), o Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) organiza um protesto e bloqueia o tráfego na BR-232. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) afirma que são 50 pessoas no local. Em Fortaleza (CE), os manifestantes se reuniram na Praça do Ferreira. Nem organizadores nem a PM divulgaram dados de público.

Em Campina Grande (PB), o protesto começou por volta das 9h30 na Praça da Bandeira, no qual participam representantes da Frente Brasil Popular, do Partido dos Trabalhadores e Central dos Trabalhadores do Brasil em Campina Grande. Já em Salvador (BA), um grupo se reuniu contra o presidente interino na região do Shopping da Bahia. Organizadores falam em 200 pessoas; já a PM calcula 50 pessoas.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário