Marcelo Bretas teme que manter Cabral no RJ fortaleça organização criminosa

Após decisão tomada pelo ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), de suspender a transferência de Cabral para um presídio federal, era visível o abatimento do juiz Marcelo Bretas, da 7ª Vara Federal Criminal. Bretas disse, em desabafo a funcionários e amigos mais próximos, que a mensagem que será passada aos integrantes da organização criminosa do-ex-governador é a de que Sérgio Cabral ainda tem algum poder e influência. Informação é do jornal O Globo.

Segundo reportagem, o juiz teme que a permanência de Sérgio Cabral no Rio não seja apenas um fato isolado e que ações contra a Operação Calicute e outras operações do gênero possam crescer nas próximas semanas. Para ele, o político, diferentemente do empresário, precisa de um projeto de poder para continuar em cena.

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *