Marcelo Cruz anuncia abertura da Escola do Legislativo com cursos profissionalizantes; confira as oportunidades
Via Painel Político

O ano letivo da Escola do Legislativo (EL) será aberto nesta segunda-feira em solenidade na sede em Porto Velho, a partir das 8h30. O presidente da Assembleia Legislativa (Alero), Marcelo Cruz (Sem Partido), participa do evento que marca o início das aulas na escola mantida pela Casa do Povo e que capacita de forma permanente os servidores públicos.
Além do presidente Marcelo Cruz também estarão participando os deputados estaduais e autoridades convidadas, para a apresentação da grade dos cursos que estarão disponíveis para aprimoramento permanente dos servidores da Alero.
Continue lendo
Este conteúdo é exclusivo para assinantes.
Por menos de um café por semana, leia sem limites.
Veja também
Poder & Bastidores
Jaques Wagner no STF: Por que o líder do governo recorre ao Supremo?
22 jun. 2026
Poder & Bastidores
Júri policiais Gritzbach: Por que a defesa abandonou o plenário?
22 jun. 2026
Poder & Bastidores
Ataque hacker Defesa Civil: Por que o alerta tocou mesmo no silencioso?
20 jun. 2026