Marcos Rogério defende reforma da Previdência em Brasília, mas em RO diz que vai votar contra

Parlamentar assinou termo se comprometendo a votar contra a reforma

Brasília – O deputado federal Marcos Rogério (DEM) deve estar com algum problema de bipolaridade em relação à reforma da previdência, tema espinhoso que está sendo discutido em Brasília. No fim de janeiro deste ano, mais precisamente no dia 31, em matéria veiculada no site de seu partido, o Democratas, com a manchete, “Deputado Marcos Rogério alerta para necessidade de reforma da Previdência”, o parlamentar afirmava, “o que é hoje um problema para o governo, daqui a pouco vai ser um problema para o beneficiário da Previdência”.

Porém, na última segunda-feira, em evento promovido pelo Sintero e outras entidades, o deputado se comprometeu, ao assinar um termo de compromisso, a votar contra a reforma no Congresso.

Se mantiver esse ritmo de mudança, quando chegar no dia da votação, seu posicionamento vai ser “sim pela reforma”. Vamos aguardar.

Alan Alex

Alan Alex

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *