Maria do Rosário (PT) aciona a PF para investigar postagens sobre sua filha na internet

Adolescente é tachada de anoréxica e usuária de drogas. Parlamentar diz que tomará as medidas cabíveis para identificar os “bandidos”

A deputada Maria do Rosário (PT-RS) acionará a Polícia Federal para apurar uma postagem na internet, replicada em aplicativos de mensagens, que dão conta de que sua filha, de 16 anos, seria anoréxica e usuária de drogas.

A publicação usa uma imagem do ano passado da adolescente e ainda afirma que a deputada não tem condições de criar sua filha. Por meio de sua assessoria, a parlamentar disse a coluna Expresso, da revista Época, que sua filha está sendo vítima de criminosos nas redes sociais. “Sabemos que todos os pais e mães têm preocupação com a exposição de seus filhos e filhas na internet. Não há dúvida que este tipo de divulgação manipulada gera efeitos gravemente nocivos de dimensão imensurável às vítimas. É revoltante que minha filha seja atacada pelas minhas posições e por minha atuação em defesa da dignidade humana. Não permitirei que minha filha seja desrespeitada. Aos que têm o objetivo de me prejudicar e atingir minha família, afirmo que não conseguirão”, afirmou.

Maria do Rosário – ministra da Secretaria de Direitos Humanos no governo do PT – diz, ainda, que todas as medidas cabíveis para que “os bandidos que atacam sua família sejam identificados e responsabilizados”.

A postagem está sendo compartilhada por dezenas de site, como ESSE

 

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário