Presidente da Comissão da Reforma da Previdência, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS) vai representar contra Mauro Menezes, presidente da  Comissão de Ética Pública da Presidência, no próprio colegiado. Na peça, que deve ser entregue nesta tarde, 10, Marun alega quebra da violação do sigilo e mudança de postura do presidente após Michel Temer assumir o comando do País, há um ano. “Há incoerência em vários aspectos. Ele mudou de postura entre um governo e outro”, diz Marun.

Outro ponto que Marun pretende questionar na peça é sobre o depoimento do ex-diretor de Relações Institucionais da Odebrecht Claudio Melo Filho. Marun diz que o escritório de advocacia que Mauro Menezes é sócio, na Bahia, foi mencionado na delação de Claudio Melo por representar o Sindicato dos Químicos da Bahia.

O presidente da Comissão de Ética, Mauro Menezes, vai aguardar a manifestação do deputado para se pronunciar.

Painel Político

Painel Político

Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *