“Matei por amor”, diz ex acusado de matar adolescente de 14 anos à facadas

Por volta das 11 horas da manhã de terça-feira (19) no município de Santa Luzia (região Sul do Estado), a jovem estudante Larissa foi brutalmente assassinada pelo ex-marido Rafael.

Larissa era Estudante na Escola JK e tinha apenas 14 anos, a jovem era casada com Rafael, mas o relacionamento não estava bom onde a mesma resolveu colocar um fim no relacionamento. Segundo o Ex. marido “Rafael ‘‘só matei ela por Amor”. Larissa foi assassinada com vários golpes de faca (serra) onde um golpe foi no pescoço. A vítima caminhava em direção a sua casa, na Avenida Novo Estado.

A jovem foi assassinada nos fundo do Ginásio do colégio JK, ela deixa uma filha fruto do relacionamento do casal com apenas 02 mês de idade.
Rafael foi preso logo após o brutal assassinato de Larissa e este a disposição da justiça, o mesmo já tem varias passagem pela policia.

As informações são do Rondonia News

Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário