Longa ‘Perdido em Marte’, baseado no best-seller homônimo de Andy Weir, está previsto para novembro

Baseado no best-seller de Andy Weir, Perdido em Marte ganhou seu primeiro trailer nesta segunda-feira. A prévia mostra o ator Matt Damon na pele do astronauta Mark Watney, que é deixado para trás por sua tripulação em Marte e acaba dado como morto pela Nasa. Sozinho no planeta, ele tenta desenvolver maneiras de sobrevivência na esperança de, um dia, ser resgatado. Enquanto isso, sua antiga trupe descobre que o colega ainda está vivo. Os astronautas então traçam um ousado plano de resgate para voltar ao planeta vermelho.

Dirigido por Ridley Scott, o longa de ficção cientifica também traz no elenco os atores Jeff Daniels, Jessica Chastain, Kristen Wiig, Kate Mara, Michael Peña, entre outros. A produção está prevista para chegar aos cinemas brasileiros em novembro. Confira abaixo o trailer legendado em português:

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário