O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), conseguiu mais um caminhão para a residência do Departamento de Estradas de Rodagens (DER) de Buritis, que atende também os municípios de Campo Novo, Nova Mamoré e o Distrito de Rio Pardo, em Porto Velho.

A reivindicação de mais um caminhão foi apresentada pelo diretor da residência, Amarildo Ribeiro, e pelo vereador de Campo Novo, Adair José Borges, o popular Sorriso (PMDB).

Maurão se reuniu no início da tarde desta terça-feira (15) com Amarildo Ribeiro, o vereador Sorriso e com o diretor geral do DER, Ezequiel Neiva, que imediatamente liberou o caminhão.

“A residência, que contava com três caminhões, terá quatro. É bom lembrar que são muitas estradas que precisam ser encascalhadas nesses três municípios e ainda em Rio Pardo”, destacou o parlamentar.

O deputado Maurão também solicitou a Ezequiel Neiva a recuperação de máquinas da residência do DER em Buritis, o que também foi atendido prontamente pelo diretor geral do DER.

Outro pedido do deputado foi o envio de mais funcionários para a residência.

Nesse caso, Ezequiel Neiva afirmou que avaliará a situação para definir posteriormente.

“Muitas residências do DER precisam de uma estrutura maior, mas estive em Buritis e lá constatei urgência. Desde já agradeço a Ezequiel Neiva por atender as solicitações”, acrescentou Maurão de Carvalho.

Amarildo Ribeiro e o vereador Sorriso agradeceram ao deputado Maurão pelo apoio, e também a Ezequiel Neiva pela disposição em ajudar. Maurão

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário