Maurão confirma entrega de caminhão e tanques de resfriamento para Campo Novo

 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), confirmou ao vereador de Campo Novo de Rondônia, Josué Rodrigues (PTB), que irá entregar no próximo mês um caminhão e três tanques de resfriamento de leite para associações rurais do município.

“O apoio ao produtor rural, especialmente da agricultura familiar, é fundamental para o incremento da nossa produção. Com esses benefícios, criamos condições para que o homem do campo melhore a sua produtividade e aumente a sua renda”, destacou Maurão.

Os benefícios, emendas individuais do deputado, atendem ao pedido do vereador Josué Rodrigues. “Apresentei as indicações ao deputado Maurão e agora vamos ter o compromisso assumido com os produtores rurais do município cumprido”, completou Josué.

Os produtores da Associação dos Produtores Rurais São Pedro (Asprusp), na Gleba 01 do PA São Pedro, vão receber um caminhão ¾ para facilitar o escoamento da produção.

Já a Associação Jupa, na linha 05, no Travessão C-18, vai receber um tanque de resfriamento de leite. O mesmo benefício será entregue para a Associação dos Produtores Rurais União e Esperança (Asprule). Uma outra associação, ainda a definir, também será contemplada com um tanque.

“O produtor de leite precisa do tanque para resfriar o leite, que agrega valor e qualidade ao produto. Já entregamos vários tanques, através de emenda e indicações, e esse trabalho é contínuo”, concluiu Maurão.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário