Maurão de Carvalho defende que prefeitura ceda gestão da Estrada de Ferro à União

[su_frame align=”right”] [/su_frame]A cessão da gestão do Complexo da Estrada de Ferro Madeira-Mamoré para a União, também foi defendida pelo deputado estadual e primeiro vice-presidente da Assembleia Legislativa, o deputado estadual Maurão de Carvalho (PP).

“É importante que o patrimônio seja preservado, seja cuidado e possa retornar ao controle da União, que dispõe de mais recursos e pessoal capacitado para zelar pela estrutura”, destacou Maurão.

Segundo ele, “a prefeitura de Porto Velho já tem muitas atribuições, ainda mais após as intensas chuvas do começo deste ano. Na minha opinião, creio que o melhor seria repassar o controle do Complexo da Estrada de Ferro para o Governo Federal”.

pedido para que a prefeitura repasse a gestão da Madeira-Mamoré à União partiu da Superintendência Estadual de Turismo (Setur) e tem recebido apoio de diversos segmentos da sociedade.

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário