De Manaus, onde participa de audiência pública para discutir a reabertura da BR 319, o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP) manifestou a sua homenagem aos servidores públicos.

“Sem o servidor, as ações públicas não acontecem e o cidadão não é atendido.

Quero, em nome dos demais deputados estaduais, externar a nossa homenagem e o nosso respeito aos servidores públicos”, afirmou.

A Assembleia Legislativa transferiu o feriado do Dia do Servidor, nesta quarta-feira (28), para a próxima sexta-feira (30). “Fizemos essa adequação, para dar aos servidores a possibilidade de um feriado prolongado”, completou.

Maurão declarou que a Mesa Diretora e os demais parlamentares, têm atuado para assegurar aos servidores da Casa as melhores condições de trabalho, com a construção do novo prédio-sede da Assembleia.

“Com a nova sede, denominado de Palácio Madeira-Mamoré, vamos oferecer mais conforto aos servidores, que, com certeza, estarão ainda mais motivados para o atendimento ao público”, declarou.

Para finalizar, ele agradeceu ao empenho de todos os servidores da Casa e disse que vai continuar trabalhando para que eles possam ser valorizados e tratados com dignidade.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário