Maurão prestigia exposição agropecuária em Presidente Médici

Presidente da Assembleia afirmou que feiras agropecuárias estimulam o setor produtivo.

Acompanhado do deputado Laerte Gomes (PEN), Maurão foi recebido pela prefeita de Médici, Lurdinha do Sindicato (PT), e pelo presidente da Associação dos Produtores Rurais de Presidente Médici, Luiz Carlos.

“As feiras agropecuárias fazem parte da cultura rondoniense e são eventos importantes para fortalecer e estimular o setor produtivo, que é a base principal da nossa economia”, destacou Maurão.

O presidente explicou ainda que, após reuniões com membros do Ministério Público, está sendo encaminhada a liberação de emendas para apoiar as exposições no Estado.

“Estamos ainda promovendo ajustes, atendendo às determinações do Ministério Público e vamos destinar emendas para o próximo ano”, completou.

Laerte Gomes foi além e anunciou que, com apoio parlamentar, seria possível que a Expomédici em 2015, por exemplo, fosse realizada de portões abertos.

“Vamos superar esse impasse e garantir que, no próximo ano, tenhamos quatro dias de festa, com entrada gratuita para atender a todos os moradores aqui de Médici, que gostam da festa de peão”, afirmou Laerte

Com informações da Assembleia Legislativa

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário