Maurão recebe pedidos para o distrito de Migrantinopólis

Vice-governador Daniel Pereira reforçou apoio para as reivindicações 

O presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PP), se reuniu com o vice-prefeito de Novo Horizonte do Oeste, Kleber Fermino (PTB), que apresentou uma série de pedidos para o distrito de Migrantinopólis. O vice-governador Daniel Pereira (PSB) participou do encontro e reforçou apoio aos pleitos apresentados.

“Vamos encaminhar as reivindicações e buscar meios para atender ao pedidos, seja através de indicações ao Executivo ou destinando emendas”, afirmou Maurão.

Daniel Pereira manifestou apoio aos pleitos e disse que o governo tem apoiado as prefeituras e também os distritos. “Em parceria com os deputados, temos reforçado essa parceria com os municípios, tornando possível a recuperação do asfalto urbano, a recuperação das vicinais, entre outras ações”, completou.

Kléber solicitou a implantação de um escritório local da Emater no distrito e a destinação de três tubos ármicos de dois metros de diâmetro com 10 metros de comprimento.

O vice-prefeito pediu, ainda, recursos para a aquisição de material esportivo para apoiar competições locais e 30 toneladas de massa asfáltica para obras de recuperação do pavimento.

O sinal de celular, uma antiga reivindicação da comunidade, está para ser implantado no distrito nos próximos dias. “Já foram instaladas as torres e muito em breve a telefonia móvel vai funcionar em Migrantinopólis, um sonho dos moradores da localidade”, destacou Maurão.

Com informações da Assembleia Legislativa

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário