Maurão recebe vereador eleito de Candeias

Edcarlos dos Santos disse que o município precisa de socorro

Com o orçamento apertado, em razão da queda nas receitas e o aumento nas despesas, como ocorre na maioria dos municípios do país, Candeias do Jamary está precisando de socorro. A afirmação é do vereador eleito Edcarlos dos Santos (SD), que se reuniu com o presidente da Assembleia Legislativa, Maurão de Carvalho (PMDB).

Acompanhado de seu pai, Osvaldo dos Santos, que já foi vice-prefeito do município, Edcarlos apresentou uma série de pedidos ao presidente do Parlamento Estadual.

O primeiro deles é a intercessão do parlamentar junto à Secretaria de Estado da Agricultura (Seagri), para que libere um caminhão frigorífico para o município. Por telefone, Maurão conversou com o secretário Evandro Padovani e foi informado de que a prefeitura de Candeias está inadimplente.

“O caminhão está pronto para ser entregue, mas Candeias não tem as certidões em dia, em razão de inadimplência, o que impede o recebimento do veículo, que poderia ser utilizado para o transporte de pescado, de frango e outros produtos que necessitem de refrigeração”, disse Maurão.

Edcarlos solicitou ainda investimentos para a recuperação de estradas vicinais, apoio para a saúde e estímulo à produção agropecuária.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário