MEC reconhece 139 novos cursos superiores

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior do Ministério da Educação publicou uma portaria no Diário oficial da União desta terça-feira (16) reconhecendo 139 novos cursos superiores.

Entre os cursos reconhecidos estão o de Estética e Cosmética na Universidade Paulista, em Campinas (SP), com 230 vagas, e o de Gestão Ambiental, com 40 vagas, no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Norte de Minas Gerais.

Também foram reconhecidos os cursos de Farmácia, com 100 vagas na Faculdade Maria Milza, na Bahia, de Letras – Tradução Espanhol/Português, com 10 vagas, na Universidade Federal de Pelotas (RS), e de Fisioterapia, com 100 vagas, no Instituto de Ensino Superior de Rio Verde (GO).

A lista completa com todos os 139 cursos, número de vagas e instituição de ensino pode ser conferida no Diário Oficial da União.

Portal Brasil

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário