‘Médico’ diz que Mariano tem leucemia e rouba empresário do cantor

Um golpista pediu um depósito de R$ 9.400 referente à descoberta de uma leucemia de Mariano

Durante o tempo em que Mariano, da dupla com Munhoz, esteve internado depois de sofrer um acidente enquanto treinava para o “Saltibum”, quadro do “Caldeirão do Huck”, o empresário do sertanejo foi vítima de um golpe.

Segundo a jornalista Cristina Padiglione, o profissional recebeu um telefonema de um suposto médico do Hospital Barra D’Or, local onde o músico estava, pedindo o depósito de R$ 9.400 referente à descoberta de uma leucemia de Mariano.

O golpista alegou na conversa que a doença havia sido diagnosticada depois que o cantor passou por um chek up, ao qual foi submetido após ter batido a cabeça no trampolim e levado dez pontos.

Assustado, o empresário logo depositou a quantia e só depois foi descobrir que havia caído em um golpe. Em resposta, o hospital esclareceu que desde 2013 alguns familiares de pacientes andam sendo vítimas de quadrilhas que esquematizam meios de extorquir dinheiro com falsas informações.

Anúncios
Painel Político, principal fonte de informações políticas de Rondônia. Com noticiário completo sobre economia, variedades e cultura.

Participe do debate. Deixe seu comentário