Médicos são demitidos após dançarem ao lado de paciente nu em cirurgia; vídeo

Um dos profissionais foi o responsável por filmar os outros especialistas dançando e fazendo pouco do paciente que aguardava na sala.

Cinco médicos foram demitidos após um vídeo, que vazou na internet, mostrá-los dançando ao lado de um paciente nu que iria passar por uma cirurgia. As imagens foram gravadas na clínica de Santa Cruz de Bocagrande, em Bolívar, Colômbia. Além dos cirurgiões, enfermeiras foram punidas.

Segundo a imprensa local, um dos médicos foi o responsável por filmar os outros especialistas dançando e fazendo pouco do paciente que aguardava pelo procedimento. “O respeito pela dignidade dos nossos pacientes é o que temos de mais importante na nossa clínica”, disse um porta-voz do hospital ao Daily Mail.

“Pedimos desculpas por esse comportamento inapropriado daqueles que estavam trabalhando no setor, que foram flagrados no vídeo”, concluiu o porta-voz. Ainda de acordo com a clínica, esse foi o primeiro caso em sete anos.


Médicos são demitidos após dançarem ao lado de… por painelpolitico

Fonte: metrópoles.com

 

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário