Menina de 12 anos morre eletrocutada ao decorar árvore de Natal

Uma garota de 12 anos foi morta ao ligar um pisca-pisca em uma árvore de Natal. Iris Claudiene Vieira Braga estava na casa da avó quando foi eletrocutada, na noite de domingo (17/12), no bairro de Mocambinho, Zona Norte de Teresina (PI). Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu. O Instituto Médico Legal (IML) revelou que Iris foi vítima de um choque elétrico.

Ainda não se sabe se houve algum problema na fiação. Segundo o avô de Iris, José Humberto Braga, a menina teria tocado com o dedo mindinho no metal dos pinos ao tentar ligar os pisca-piscas na tomada. Ainda de acordo com o homem, a avó teria ouvido um grito breve de Iris, e quando chegou ao local, a menina estava desmaiada.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentam a morte. A diretora da escola na qual a menina estudava, Francisca Viana, afirmou que Iris era muito querida por todos, e informou que os familiares não viram o que houve, apenas a encontraram morta ao lado da árvore. O corpo da aluna foi velado no bairro de Mocambinho, e as aulas na Unidade Escolar Pequena Rubim foram canceladas nesta segunda-feira (18). As informações são do site Cidadeverde.com.

Fonte: metropoles

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário