Menina de 13 anos mente para o pai e desaparece em Curitiba após jogo do Brasil

Polícia Civil já registrou o caso por meio de um Boletim de Ocorrência

A família da adolescente Nayara Ferreira de Lima, 13 anos, que mora em Curitiba, está há dois dias sem ter nenhuma notícia da menina. Ela foi vista pela última vez no domingo (17), quando disse ao pai que iria até a casa de uma amiga no bairro Boa Vista. Depois, ainda se comunicou por meio de uma ligação, mas sumiu. A Polícia Civil já registrou o caso por meio de um Boletim de Ocorrência (BO).

O tio de Nayara, Fernando Lima, é policial civil e contou os últimos passos dela com a família. “Ela estava com o pai e outros amigos em um bar, no Boa Vista, assistindo ao jogo e todos resolveram sair no intervalo para ver o segundo tempo em casa. Foi aí que ela disse que iria passar na casa de uma amiga. Ele autorizou porque era próximo do local. Depois disso, ela ligou para ele dizendo que estava com essa amiga, que não estava se sentindo bem e que iria embora um pouco mais tarde”, descreveu.

Esse foi o último contato com o pai. A mãe mora no interior de São Paulo há mais de 10 anos. Preocupado com a demora, o pai ligou para a casa da amiga da filha e foi informado que a menina não tinha se encontrado com Nayara. “A família disse que a menina estava em Piraquara na tarde de domingo e que não tinha visto a amiga”, contou o tio.

Nayara estuda no Colégio Estadual Maria Montessori, no bairro Tingui, e os colegas não sabem sobre o paradeiro da menina. A família mora próximo ao colégio e se revesa na busca por Nayara.

Com informações da BandaB

Anúncios
Alan Alex é jornalista, editor do site e da coluna Painel Político. Natural de Porto Velho foi criador e editor do site Portal364, trabalhou na redação dos jornais Diário da Amazônia, Folha de Rondônia, revista Painel Político, foi assessor de imprensa, é roteirista, editor de conteúdo e relações públicas. Também atuou como repórter de TV e rádio. É filiado à ABRAJI.

Participe do debate. Deixe seu comentário