Menina de 7 anos morre e 4 ficam feridos em acidente na BR-364

Os demais ocupantes não se feriram com muita gravidade.

Um trágico acidente ocorrido no início da noite deste domingo (19), na BR-364, próximo ao perímetro urbano de Jaru/RO, deixou uma vítima fatal e quatro feridas. O Fiat Uno em que as vítimas estavam capotou em uma ribanceira às margens da rodovia federal.

O acidente aconteceu nas proximidades do frigorífico Frigon, quando o condutor do Uno, que seguia sentido Jaru, teria perdido o controle da direção do veículo e saído da pista, vindo a colidir em uma pedra, capotar na ribanceira.

Após o acidente, o condutor, a sua esposa, a sogra e duas crianças, sendo um bebê e uma menina de 7 anos, foram socorridos ao Hospital Municipal de Jaru. Emanuelly Victoria Ramos Baltazar, de 07 anos, que sofre uma forte pancada na cabeça, não resistiu e veio a óbito momentos depois. Os demais ocupantes não se feriram com muita gravidade.

A Funerária Cristo Redentor informa que o corpo de Emanuelly Victoria será velado no templo da igreja evangélica Assembleia de Deus – sede, localizado no Setor 05, e o sepultamento está previsto para a tarde desta segunda-feira (20), em horário a ser definido pela família.

Fonte: rondoniaovivo

Anúncios
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário