Menina morre sugada por tubulação de piscina na Itália

Jovem tinha 13 anos e a tragédia ocorreu na praia de Sperlonga

Uma tragédia abalou a Itália nesta quinta-feira (12). Uma menina de 13 anos de idade morreu no hospital Policlínico Gemelli, em Roma, após ter sido sugada pelo sistema de sucção da piscina de um hotel na cidade litorânea de Sperlonga, na região central do país.

De acordo com as autoridades, a vítima, chamada Sara Francesco Basso, estava curtindo as férias com a família. Ontem (12), no final da tarde, a menina resolveu tomar um banho de piscina, mas foi surpreendida pela força do sistema de sucção e se afogou.

Alguns hóspedes do hotel que estavam no local perceberam a situação e ajudaram a menina a sair da água. Ela foi levada em estado grave para um hospital, mas não resistiu. Uma autópsia será realizada para descobrir as causas exatas da morte.

A polícia italiana apontou quatro suspeitos pela morte da estudante de 13 anos, entre eles o dono do hotel. As autoridades estão trabalhando com a hipótese de homicício culposo, quando não há intenção de matar.

A polícia italiana apontou quatro suspeitos pela morte da estudante de 13 anos, entre eles o dono do hotel Foto: ANSA / Ansa
Painel Político, é um blog de notícias de Rondônia, com informações sobre política regional, nacional, economia, jurídico e variedades. Siga-nos nas redes sociais, visite-nos diariamente e fique sempre bem informado.

Participe do debate. Deixe seu comentário